domingo, 18 de setembro de 2011

Moviola Digital – 4 anos


O aniversário foi na sexta, mas não vejo problemas em comemorar hoje. Porque o Moviola Digital permanece mais vivo do que nunca. Claro que não dá forma que eu pretendia, com mais textos, por exemplo, mas pelo menos não houve regressão como eu imaginava num ano tão incomum para mim. A vinda para Salvador tem mudado muita coisa, mas é parte da própria maturidade pessoal e cinéfila que vamos alcançando ao passar do tempo.

O blog, membro da Sociedade Brasileira dos Blogueiros Cinéfilos desde sua fundação, também ingressou este ano para a seleta Liga dos Blogues Cinematográficos, ambos espaços que agregam muita boa gente.

Resta dar um grande salve a todos que contribuem com suas visitas (mesmo as anônimas) e comentários porque é para isso que este espaço é feito e se mantém até hoje. O melhor de tudo é a sensação de que não estou falando sozinho.

Ilustram o post 10 filmes que passaram aqui no último ano e que, de alguma forma, elevaram a experiência cinematográfica desse que vos escreve. E que venham muito mais filmes e mais pessoas a fim de falar de cinema. Vida longa ao Moviola Digital!


13 comentários:

Gustavo disse...

Parabéns, and keep up the good work.

Mateus Selle Denardin disse...

Ah, parabéns! Não visito o espaço tanto quanto gostaria, mas gosto bastante dos textos!

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Parabéns, Rafael. Gosto muito do seu blog.

O Falcão Maltês

Vulgo Dudu disse...

Vida longa ao Moviola Digital!

Abs.

Victor Nassar disse...

Parabéns cara, ficar 4 anos e com pique é complicado! Vida longa e próspera!

Natalia Xavier disse...

Parabéns pelos 4 anos de blog! Não é uma tarefa facil cuidar de um blog, mas sempre vale a pena né?

Abs!

Matheus Pannebecker disse...

Rafael, parabéns pela data! Os melhores blogs são aqueles que resistem ao tempo e que conseguem manter frequência de postagens. O teu, certamente, está nessa categoria! =)

Stella disse...

Parabéns, Rafael! Que esse bom trabalho continue por muitos e muitos anos e que essa nossa paixão pelo cinema, que alimenta os blogs, seja eterna.

Já nos imagino no céu, assistindo em avant première, na área VIP, os últimos lançamentos dos futuros cineastas. Isso não faz parte do seu paraíso? ;-)

Alex Gonçalves disse...

Grande Rafael!

Parabéns pelo grande feito! Quatro anos não é pouca coisa e ficamos feliz com seu entusiasmo para continuar seguindo para futuros aniversários. Não é segredo que gosto muito do Moviola e pode contar com as minhas frequentes visitas por aqui.

Um abraço!

Wallace Andrioli Guedes disse...

Parabéns, Rafael! E que bela lista de filmes. A ESTRADA PERDIDA e CÓPIA FIEL também estão entre as melhores coisas que assisti nos últimos anos.
Abraço!

Rafael Carvalho disse...

Minha gente, fico muito feliz pelas palavras elogiosas e pelo apreço que vocês têm pelo Moviola Digital e pelo o que aqui se escreve. Com toda certeza este espaço só se mantém vivo pela presença de vocês que visitam e se propõem a discutir um pouco da sétima arte, essa que tanto nos aproxima e apaixona. É uma pena que não disponha de tanto tempo para visitar com mais frequência os seus endereços, mas faço o possível para ter uma certa presença. E que nosso trabalho continue por muito mais tempo.

Um grande e sincero abraço a todos!

Ailton Fernandes disse...

O Moviola é sucesso desde o seu nascimento e Rafa é um orgulho para quem teve o prazer de dividir com ele a mesma sala de aula... Vida longa e muitos filmes pela frente é o que desejo a você, Rafa. Abração!

Rafael Carvalho disse...

Chu, eu que tenho a maior admiração por ter sido seu colega de classe. Saiba que eu aprendi muito contigo, de verdade. Grato pelos votos. Muitos filmes para nós!!!