quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mostra Cinema Conquista


Mais uma edição da Mostra Cinema Conquista se aproxima. Expectativas em alta para a programação de filmes nacionais que irão compor a programação. Uma pena que esse ano a Mostra será menor, com apenas cinco dias de atividades (7 a 11 de outubro), entre exibição de filmes, oficinas, mesas-redondas, seminários, lançamentos de livros, mas nem por isso menos intensa. Como não estarei trabalhando, como no ano passado, me dedicarei exclusivamente a absorver tudo aquilo que vier em minha direção em forma de filme, conhecimento, opinião e discussão e tentarei ao máximo alimentar o blog durante o evento. Que venha a Mostra. O site oficial, juntamente com a programação completa, pode ser acessado aqui. E como já disse Glauber Rocha: “Acorda, humanidade!”.

2 comentários:

Hélio disse...

Fiquei chateado quando vi que reduziram para 5 dias o evento. Que lastima...

Infelizmente, nao devo ir dia nenhum. Nos seus comentarios, alem dos filmes e oficinas, fale sobre as trivialidades, do publico e suas reaçoes.

Abraços!

Rafael Carvalho disse...

Pois é seu Hélio, menos dias, menos filmes. Meu maior problema são as exibições de alguns filmes que eu quero ver mas que acontecem ao mesmo tempo que as oficinas. Mas aí é questão de escolha. Uma pena que não poderei rever A Via Láctea e queria muito ver O Grão, mas ambos vão passar no Bairro Brasil. No mais, é aproveitar tudo que aparecer pela frente. E tentarei, em meio aos comentários sobre os filmes, fazer pequenas crônicas de observação. Valeu, abraço!!