segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Beleza e talento juntos num só ser

Os colegas de blog Fabiana (A Culpa é da Crítica) e Alex (Cine Resenhas) me enviaram esse Meme que tem como objetivo eleger as dez atrizes mais belas e talentosas da atualidade em minha opinião. Aliar essas duas qualidades não é fácil, mas tem muitas garotinhas por aí que esbanjam nos dois quesitos. Uma lista de dez só é possível porque mulheres como Natalie Portman, Monica Belucci, Rachel Weisz, Juliette Binoche e Najwa Nimri ficaram de fora. Mas vamos à lista:

Naomi Watts


Julie Delpy


Catalina Sandino Moreno


Alice Braga


Eva Green


Clotilde Hesme


Laura Linney

Gong Li


Jennifer Connelly


Scarlett Jonhansson

7 comentários:

fabiana disse...

Catalina devia ser TOP ONE! Mulher linda de morrer!!!

Johnny Strangelove disse...

Uma lista de encher os zoio ... mas a minha tá the best ... eeheheheh

abraços ... confira lá ...

Rafael Carvalho disse...

Fabiana, tu não sabe a dificuldade de pôr essas mulheres em ordem de preferência. Daí resolvi colocar aleatoriamente, sem distição de primeiro ou último lugares. Elas merecem. E a beleza da Catalina me parece diferente de todas essas outras, extremamente natural. Depois que eu vi Um Amor Jovem, fiquei encatado com ela.

Ah Johnny, melhor que a minha não é mesmo, nem preciso ver pra saber isso. huahuahuahauhaua.

Vinícius P. disse...

Interessante a presença da Gong Li, realmente ela é maravilhosa, sem falar que ainda é grande atriz. Também adoro a Julie Delpy.

Rafael Carvalho disse...

Pois então Vinícius, fiquei impressionado com a beleza da Gong Li quando vi Lanternas Vermelhas, mas eu fiquei louco por ela mesmo depois de Miami Vice. Grande atriz. E a Julie Delpy só precisou fazer Antes do Pôr-do-sol para eu me apaixonar por ela.

Gustavo H.R. disse...

Finalmente alguém que também selecionou Linney e Braga! :)
Li com certeza estaria entre as minhas 'runner-ups'!

Rafael Carvalho disse...

Gustavo, a Laura Linney é tão bonitinha que dá vontade de morder e apertar. E acho a beleza da Alice Braga muito sensual. Gong Li me faz suspirar.