sábado, 11 de julho de 2009

Selo e filmes do ano


Primeiro foi o Gustavo do Mulholland Cinelog quem me indicou o selo “Blog de Ouro”. Qual não foi minha surpresa ao receber a mesma indicação do Vinícius P. (Sob a Minha Lente), do Fred, (Fred Burle no Cinema), e também do Diego (Cinemania). Ual! O Moviola se tornou uma paixão na minha vida e juro que me esforço para estar sempre atualizando o espaço. E pelo menos alguém gosta disso aqui. Fico grato por ser reconhecido por gente tão boa. Poderia indicar vocês quatro, mas vamos fazer a roda girar.

Regras:

1 – Exibir a imagem do selo “Blog de Ouro”.
2 – Postar o link do blog que te indicou.
3 – Indicar 4 blogs de sua preferência.
4 – Avisar seus indicados.
5 – Publicar as regras.
6 – Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Meus indicados:

Crônicas Cinéfilas (Wallace Guedes)
Cinéfilo, Eu? (Dudu)
Cinematório (Renato Silveira)
Setaro’s Blog (André Setaro)

**********

Aproveito o post para atualizar a lista de melhores filmes do ano até então, e dar uma alongada para os 20 mais. Ao lado.

2 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Caramba, com 4 indicações ao selo, com certeza alguém gosta da Moviola Digital.

Parabéns! ;)

Rafael Carvalho disse...

Vida longa a isso aqui, então!!!!