domingo, 3 de outubro de 2010

Mostra Cinema Conquista – Ano 6


Começa na próxima terça-feira (e vai até o próximo sábado) a 6ª edição da Mostra Cinema Conquista, evento que já se consolidou no calendário cultural de Vitória da Conquista e movimenta a cidade em torno da sétima arte. Além das exibições de longas, curtas e vídeos nacionais, o evento conta ainda com uma extensa programação acadêmica com oficinas, curso, conferências, lançamentos de livros e exposições.

Neste ano, o trabalho provavelmente vai me impedir de ver parte do filmes (em especial, os programados para a tarde, justo os que eu mais esperava poder assistir), sem contar que algumas outras obras a serem exibidas à noite eu já tive oportunidade de ver. Portanto, meu tesão pelo evento este ano está em baixa, pois não poderei participar o quanto eu queria.

Mas farei o possível para poder participar do curso de Fruição e Crítica Cinematográfica, ministrado pelo crítico João Carlos Sampaio. E comentarei todos os filmes que eu puder assistir.

Para conferir a programação completa, acesse aqui o site oficial do evento. E vida longa à Mostra Cinema Conquista!

2 comentários:

Leandro Afonso Guimarães disse...

Pelo que vi, tem muita coisa boa na mostra. Do NO MEU LUGAR, de Eduardo Valente, até o VIAJO PORQUE PRECISO..., do qual não gostei muito mas queria rever. Vida longa a ela, sim.

Rafael Carvalho disse...

Pois é, pena que muita coisa eu já vi. No saldo final, acabou que senti essa mostra com uma das mais fracas. E por que não veio, cara?